Detalhes do Palestrante

Lorena Gadelha  de Freitas Brito (IFESP)

Lorena Gadelha de Freitas Brito (IFESP)

Profa. Ms. do IFESP

Sou Professora Formadora desde o ano de 2005, do Instituto de Educação Superior Presidente Kennedy (IFESP), uma Instituição de Ensino Superior reconhecida como referência na área de formação de profissionais que atuam em espaços escolares e não escolares do estado do RN, vinculada à Secretaria de Estado da Educação, do Esporte, da Cultura e do Lazer (SEEC/RN). Entre dezembro de 2018 a março de 2021, além das atividades de ensino, exerci a função de Coordenadora do Curso de Licenciatura em Matemática. Contudo, em anos anteriores nesta instituição fui Coordenadora do Curso de Especialização em Educação Ambiental e Patrimonial (2012 a 2011) e ministrei aulas nos Cursos de Licenciatura em Matemática e Pedagogia (2010 a 2019) no Programa Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR). Na Universidade Vale do Acaraú (UVA), exerci as funções de Docente e Coordenadora do Curso de Pedagogia (2006 a 2011). A minha formação acadêmica consiste em Bacharelado e Licenciatura em Química pela Universidade Federal de Rio Grande do Norte (UFRN), Licenciatura em Pedagogia e Licenciatura em Matemática pelo Centro Universitário Internacional (UNINTER), MBA Executivo em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Mestrado em Ensino de Ciências Naturais e Matemática pela UFRN.

R. Jaguarari, 2100 - Lagoa Nova, Natal - RN, 59064-500

Apresentação de Artigos, Relatos de Experiências e Pôsteres

Apresentação de trabalhos

R. Jaguarari, 2100 - Lagoa Nova, Natal - RN, 59064-500

Mesa Temática 3 Título: Formação Docente e Estágio Supervisionado.

Desafios do trabalho em estágio supervisionado