EBOOk – Emoções em mini contos

DESDE 1994

EBOOK Emoções em Mini Contos

Este livro é composto por minicontos produzidos por estudantes das turmas da 1ª série do Ensino Médio da Escola Estadual Edgard Barbosa. Essas produções resultam da interação e mediação pedagógica, entre docentes e discentes, ocorridas na ocasião do desenvolvimento do Projeto de extensão denominado “Escrita literária: miniconto em livro cartonero”.

Essa ação foi idealizada, construída e executada coletivamente na referida instituição de ensino médio, em parceria com docentes Erica Poliana, Aparecida Rego, Francisco Fábio e Gilneimar Francisco e os discentes do Instituto de Educação Superior Presidente Kennedy (IFESP) e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). E insere-se no contexto da discussão e produção teórica e metodológica do Grupo de Pesquisa “Linguagens, Diversidade e Autoformação, vinculado ao IFESP e cadastrado no CNPQ.

Alunos e egressos

Breves registros de alunos e egressos. Trabalho e paixão fazendo história

Em cada depoimento, ecoa a essência do IFESP: um lugar onde sonhos ganham asas e o conhecimento se transforma em realizações. Nossos alunos e egressos compartilham suas experiências, destacando não apenas a qualidade acadêmica, mas também o acolhimento caloroso que permeia nossa comunidade educacional. Descubra as histórias inspiradoras que moldam o caráter único do IFESP. Junte-se a nós e faça parte deste cenário de sucesso educacional!

"Diferencial competitivo! Os cursos do IFESP são o caminho para se destacar no mercado. Uma escolha que realmente faz a diferença na carreira."

Adelia Xavier

"Os cursos do IFESP superaram minhas expectativas, promovendo conhecimento prático e preparação para desafios reais."

Keyte Paiva

"Os cursos do IFESP são um investimento valioso para quem busca conhecimento de ponta e reconhecimento profissional. Excelente opção!"

Cláudia Souza

"Transformador! O IFESP proporcionou uma jornada de aprendizado única que abriu portas para novas oportunidades de trabalho. Recomendo!"

Robson José

"Inspiração continuada! Cada curso do IFESP é uma jornada incrível que expandiu minha visão e impulsionou minha carreira. Obrigado, IFESP!"

Alan Nasser