11ª Mostra Artístito-Literária e Cultural – XI MALC

Celebrando a riqueza cultural e a criatividade de nossa comunidade, o IFESP orgulhosamente apresenta a 11ª Mostra Artístico-Literária e Cultural. Este encontro será uma vitrine para as expressões artísticas e literárias dos nossos talentos, em um ambiente que valoriza a diversidade, a criatividade e a inovação.

A XI MALC oferece um espaço vital para a expressão artística e literária, reafirmando o papel da cultura como pilar essencial na construção de um ambiente educacional holístico e empático. Através da arte, nossos estudantes e professores encontram uma voz poderosa para as narrativas autobiográficas, fundamentais na formação docente e no desenvolvimento de uma consciência crítica e democrática.

IFESP 30 anos – Inscreva-se

Durante este evento, os visitantes terão a oportunidade de mergulhar em uma variedade de performances que celebram a diversidade e a riqueza das tradições culturais. Desde teatro de rua revigorante e danças folclóricas até concertos de música contemporânea e exposições de arte visual, cada dia promete uma nova aventura para os sentidos.

Programação destacada

• 19/06 – Abertura do evento – Música e poesia.
  • 20/06 – Exposição de artes visuais com performances interativas ao vivo, incluindo dança contemporânea e instalações artísticas digitais.
  • 21/06 – Encerramento do evento com um espetáculo de danças tradicionais e uma peça teatral épica, celebrando as narrativas históricas da região.

Nosso convite

A arte não conhece fronteiras. A MALC é um espaço de encontro para mentes criativas e amantes da cultura, proporcionando um ambiente de expressões artísticas enriquecedoras. Venha fazer parte desta celebração cultural e inspire-se com a beleza das artes.

Esperamos por você para compartilhar momentos de alegria, reflexão e inspiração. Marque estas datas e não perca a chance de estar junto conosco nesta jornada!

Cronograma do XI MALC

ATIVIDADEDATA
Lançamento do evento na comunidade interna e no site do IFESP e outras mídias17/04
Período de inscrição no evento30/04 a 17/06
Período para submissão de propostas de apresentação de trabalhos artístico-culturais para a MALC.
Enviar trabalhos pelo email: c.cientifica.encipe@ifesp.edu.br
30/04 a 30/05
Divulgação da lista aprovada para a MALC03/06
Período de submissão de comunicações orais, artigos, relatos de experiências e pôsteres.
Enviar trabalhos pelo email: c.cientifica.encipe@ifesp.edu.br
30/04 a 30/05
Divulgação dos trabalhos aprovados03/06

Lista de trabalhos aceitos – VI ENCIPE, XI MALC, I SES

17:30 - 18:20 R. Jaguarari, 2100 - Lagoa Nova, Natal - RN, 59064-500

Abertura da MALC: Atividades Artístico/Literário/Cultural

Tereza Cristina Bernardo da Câmara
18:00 - 19:30 Local: Espaço de Convivência.

MALC Atividades Artístico/Literário/Cultural

Momento Cultural e Artístico

16:00 R. Jaguarari, 2100 - Lagoa Nova, Natal - RN, 59064-500

Atividades Artístico/Literário/Cultural e Encerramento do Evento

Momento cultural e artístico.

• Data : 19/06/2024 - 30/06/2024
  • Tempo : 12:00 - 19:00 (UTC-3)
  • Reg. Prazo final : 17/06/2024 12:00
  • Local : Rua Jaguarari, 2100. Lagoa Nova - Natal RN
  • Local : IFESP - Instituto de Educação Superior Presidente Kennedy

Informações do local

Rua Jaguarari, 2100. Lagoa Nova - Natal RN

Prazo de inscrição expirou!!