Resolução 02 de 13 de outubro de 2020

CURSOS EM DESTAQUE

Encontre seu curso nos destaques

• 459 Alunos
  • Todos os níveis

O que temos a oferecer…

Nossos cursos de graduação em Pedagogia, Letras (Língua Portuguesa) e Matemática oferecem uma base sólida para sua jornada educacional. Em nossa pós-graduação, busque o aprofundamento desses conhecimentos. Mergulhe em.
  • 6 Alunos
  • 3200 horas

Graduação em Letras

O Curso de Licenciatura em Letras – Habilitação em Língua Portuguesa do IFESP, no regime regular, atenderá ao público-alvo portador de certificado de conclusão do Ensino Médio, na modalidade.
  • 3 Alunos
  • 3270 horas

Graduação em Matemática

O curso de Matemática do IFESP oferece uma imersão profunda no universo dos números e suas aplicações. Prepare-se para inspirar o aprendizado em sala de aula ou explorar carreiras.
  • 6 Alunos
  • 3200 horas

Graduação em Pedagogia

O Curso de Pedagogia – Licenciatura do Instituto de Educação Superior Presidente Kennedy é presencial, focado em didática interativa e planejamento educacional. Autorizado e reconhecido pelo CEE/CES, promove formação.