O Stoodi é mais do que um site, somos uma escola online...

... que veio para facilitar a sua vida de estudante e revolucionar sua forma de aprender. O nosso conteúdo é desenvolvido de forma organizada, sequencial e didática para que o aprendizado seja o mais natural possível.

E isso é só o começo.  https://www.stoodi.com.br/

Novas ferramentas já estão em desenvolvimento para que o site se torne cada mais completo e interativo.

Como funciona o Stoodi?

O Stoodi é grátis?

O cadastro no Stoodi é totalmente gratuito e garante a você o acesso a diversas aulas dentro dos nossos conteúdos. Assim, você pode testar e comprovar a qualidade do Stoodi. Para ter acesso completo às mais de 600 videoaulas é preciso ser assinante. Se você ainda não é, clique aqui.

Que matérias encontrarei no Stoodi?

Atualmente você vai encontrar aulas de diversos tópicos de Matemática, Física e Português. Mas fique ligado: em breve, disponibilizaremos também outras disciplinas! ;)

Como as aulas estão organizadas?

As aulas estão organizadas por tópico (Estatística ou Trigonometria, por exemplo). Dentro de cada tópico, as aulas estão na sequencia ideal para seu aprendizado. Além disso, nosso sistema registra pra você quais vídeos você já assistiu. Assim, no próximo acesso, você pode continuar de onde parou!

Como faço para assistir às aulas?

Basta realizar seu Cadastro e em seguida fazer o Login. Na página de Perfil você vai encontrar a lista de matérias e tópicos disponíveis. Ao clicar no tópico desejado você vai para a página vídeos dele.

Como posso receber dicas de estudo, resumos das matérias e avisos sobre novas aulas?

Temos várias opções pra você! Redes sociais: curta nossa página no Facebook, no Google+ e siga-nos no Twitter. Newsletter: ao se cadastrar no Stoodi, você terá também a opção de receber nossa Newsletter periódica, sempre com as últimas novidades do Stoodi. Se durante o cadastro você não optou por assinar a Newsletter mas agora decidiu que quer recebê-la, envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o assunto “Quero assinar a newsletter do Stoodi”. Blog: acompanhe o Blog do Stoodi.

Cadastro

É preciso fazer o cadastro para assistir às videoaulas?

Sim. Algumas das nossas aulas estão no YouTube, mas somente no site você terá acesso a todas as videoaulas do Stoodi, além dos resumos teóricos e exercícios.

Como faço meu cadastro?

Há duas formas de se cadastrar: com seu e-mail ou com sua conta do Facebook. Basta entrar na Homepage ou na página de Cadastro, clicar na opção desejada e seguir as instruções.

Esqueci minha senha, o que eu faço?

Neste link você será direcionado para a página "Esqueci minha senha". Lá você deve digitar o seu email no campo indicado e clicar em "enviar". Alguns instantes depois, você receberá um email com as instruções de como criar uma nova senha para a sua conta.

Pagamento

Fiz o pagamento, em quanto tempo meu acesso será liberado?

Se o pagamento for por cartão de crédito, a liberação geralmente ocorre em até 15 minutos após aprovação do pagamento. Já no pagamento por boleto, a liberação pode demorar até 3 dias úteis, dependendo do banco onde o pagamento foi realizado. Em caso de problemas, entre em contato conosco.

Quais são as formas de pagamento disponíveis no Stoodi?

Para o Plano Mensal aceitamos cartão de crédito (Mastercard e Visa) ou boleto bancário. Para as promos com maior duração aceitamos também outras bandeiras de cartão de crédito (verificar na página de pagamento) além do boleto bancário.

Fiz o Plano Mensal. Quando terminar o prazo de um mês terei que renová-la?

Se você optou pelo pagamento através de cartão de crédito, não precisa se preocupar. Sua assinatura será automaticamente renovada até que você opte por cancelar o plano. Caso tenha feito o pagamento por boleto bancário: a renovação não é automática. Neste caso, é necessário assinar novamente para continuar com acesso completo.

Fiz o Plano Mensal e paguei por boleto bancário. Vou receber um boleto todo mês?

Não. Se você optou pelo pagamento do Plano Mensal através de boleto bancário deverá emitir um novo boleto a cada mês, após o vencimento de sua assinatura.

Problemas

Clico no botão “entrar com o facebook” mas nada acontece. O que devo fazer?

O Stoodi utiliza um pop-up para o login com Facebook. Verifique se o bloqueio de pop-ups está desabilitado!

Estou com problemas de cadastro ou acesso aos vídeos, o que fazer?

Tente utilizar outro navegador. Se o problema persistir, envie-nos uma mensagem através informando o seu navegador e vídeo com problema através do Fale Conosco. Vamos entrar em contato o mais rápido possível!

Os vídeos estão travando, o que posso fazer?

Nossos vídeos são carregados por streaming (em tempo real), ou seja, sua internet está baixando o vídeo enquanto você o assiste! Por isso, para um melhor desempenho, feche todas as outras páginas e programas que possam estar utilizando sua internet, principalmente as que estiverem realizando downloads (músicas, jogos, filmes, etc).

O vídeo não carrega inteiro, o que está errado? Nada! ;-)

No Stoodi, utilizamos a tecnologia de streaming de vídeo, isso faz com que o seu vídeo seja carregado enquanto você assiste. Pode apertar o play que você vai conseguir visualizar o vídeo todo até fim o sem interrupções.

Exclusões e cancelamentos

Como cancelar minha assinatura?

Para cancelar sua assinatura entre no Stoodi, acesse a página “Configurações > Minha conta” e clique em “Cancelar assinatura”. Em todos os nossos planos, é possível solicitar o cancelamento em até 7 dias após a contratação, com direito ao reembolso integral do valor pago.

Para o Plano Mensal com recorrência, após os primeiros sete dias, o cancelamento evitará as próximas renovações automáticas, porém não haverá reembolso ou estorno dos pagamentos anteriores.

Como faço para excluir o meu cadastro?

Gostaríamos que você entrasse em contato conosco para entendermos porque você tomou esta decisão e revertermos a situação. Se ainda assim você quiser excluir seu cadastro, entre no Stoodi, acesse a página “Configurações > Minha conta” e clique em “Desativar conta”.

Como cancelar o envio da newsletter?

Basta clicar no link “Unsubscribe from this list” disponível no final de todas as newsletters.

Boletim Informativo

Certifique-se de que você não perca acontecimentos interessantes ao se juntar ao nosso programa de newsletter.

Contacte-nos

Entre em contato conosco para mais informações

Linha direta: (84) 3232-6231

Email: ifesp@ifesp.edu.br

 

Junte-se a nós...

Nós também estamos nas redes sociais. Síga-nos!