Inauguração oficial do Núcleo de Documentação e Memória da Educação do RN/IFESP Na solenidade de abertura das comemorações pelos 25 anos de criação do Instituto de Educação Superior Presidente Keneddy (Ifesp), em Natal. A governadora também participou do ato de inauguração do Núcleo de Documentação e Memória do instituto (em 05/12/2019). O Núcleo de Documentação e Memória da Educação do RN/IFESP foi criado em 2019, e inaugurado por ocasião da comemoração dos 25 anos do Instituto de Educação Superior Presidente Kennedy. O acervo do Núcleo abriga material de ensino e aprendizagem; iconografia educacional, entendida como fotos, desenhos, gravuras, mapas, gráficos e outras imagens de interesse para a educação; textos pedagógicos; documentação oficial sobre a educação, que guardam a memória da trajetória centenária do Instituto de Educação Superior Presidente Kennedy.
ozio_gallery_lightgallery
Ozio Gallery